Após derrota no tempo normal, Timão consegue vaga para a decisão nos segundos finais

13/12/2009 19:47

Nem a constante chuva fina que caiu sobre São Paulo na manhã deste domingo (13), afastou o torcedor das arquibancadas do Parque São Jorge, que vibrou durante toda a partida que envolveu o São Caetano/Corinthians/Unip e São José Futsal pelas semifinais do Paulistão. Partida esta, que teve emoção do início ao fim. 

Por ter feito o resultado fora de casa no início da semana, o Timão entrou em quadra necessitando de um simples empate para decidir o título com a Intelli/Orlândia. Contudo, os comandados por PC Oliveira arriscaram durante boa parte da primeira etapa, até abrirem a contagem com Deivão, na sequência, Leandro Simi balançou as redes em duas ocasiões, deixando o Corinthians mais perto da vaga. 

Em desvantagem no placar, o time joseense retornou para a segunda etapa com o goleiro Veloso um pouco mais avançado, a estratégia deu resultado, e os visitantes empatarem o duelo em menos de dois minutos. A partir de então, o que se viu foi o São José criar chances consecutivas até a conclusão do quarto gol, com apenas 06min00 para encerrar o clássico. 

A situação para o São Caetano/Corinthians/Unip começava se tornar mais complicada. Mesmo com o apoio da fiel torcida, o São José anotou o quinto tento. Já no minuto final, Chico Paulista descontou, no entanto já era tarde para um possível e a partida foi decidida na prorrogação. 

Após o terceiro tempo encerrar em 0 x 0, o São José conseguiu o primeiro gol nos momentos finais, dando mais emoção à toda a torcida, que viu de perto o pênalti batido por Leandro Simi nos segundos decisivos, garantindo o Timão na grande finalíssima. 

Voltar