Comunicado aos associados do clube

13/12/2009 19:49

Prezado Associado:

Servimo-nos da presente para comunicá-los que, a partir do próximo dia 1º de janeiro de 2010, o Sport Club Corinthians Paulista reajustará os preços de suas mensalidades que passarão para R$ 75,00, nos títulos individuais, e para R$ 100,00, nos títulos familiares, sendo que nos casos de títulos que contenham agregados, o valor passará para R$ 20,00, poragregado.

Infelizmente a majoração das mensalidades se faz necessária, tendo em vista que os mesmos valores têm sido praticados desde janeiro de 2006. Por outro lado, durantes esses últimos 4 anos o clube sofreu periódicos aumentos e reajustes em suas contas de água (cerca de 31%), energia elétrica (cerca de 60%), dissídios coletivos da categoria (cerca de 25%), além de telefone, gás, correção monetária de contratos de fornecedores e prestadores de serviços em geral.

Comunicamos, ainda, que a partir do dia 10 de dezembro de 2009, estaremos recebendo as anuidades referentes ao ano de 2010, e que até 10 de janeiro de 2010, tal pagamento poderá ser feito com desconto de 10%.

Para maiores informações os associados deverão comparecer na Secretaria de Arrecadação ou entrar em contato através do telefone 2095-3000 ramais 3072 / 3073 / 3074 / 3075 / 3076.

Agradecemos a compreensão e nos colocamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.