FanPark do Timão

18/12/2009 23:18

O parque temático itinerante de Futebol “FanPark do Timão” que será oficialmente lançado na apresentação do craque Roberto Carlos no próximo dia 04/01/2010 é uma novidade que o Corinthians traz para o futebol brasileiro por meio de uma parceria entre a empresa de marketing esportivo brasileira Winning Team Football Ltda. e a inglesa Global Games. 

O FanPark é uma propriedade inovadora e criativa que traz oportunidades únicas de ativação de marketing e de relacionamento entre o Clube, Torcedores e Patrocinadores. 

Os FanParks terão jogos e brincadeiras para todas as idades, área de alimentação, bares, loja temática do Corinthians e tendas para pequenas exposições e para o lançamento de produtos/promoções. 

O Corinthians e seu FanPark farão um verdadeiro Road Show pela Capital, interior de São Paulo e de Estados vizinhos, levando este espaço de lazer, diversão e entretenimento para sua imensa torcida no ano do seu Centenário. 

Ribeirão Preto será a primeira cidade a receber o FanPark. Confirmado para o Parque Dr. Luiz Raya o evento marcará a semana da abertura do Paulistão e o primeiro jogo do Centenário do Corinthians. 

Voltar