Dentinho aprova reforços corinthianos para 2010

18/12/2009 22:56

Enquanto o Corinthians se reforça para 2010, ano de seu centenário e de Taça Libertadores, o elenco alvinegro descansa. Em meio às suas férias, Dentinho comentou as contratações para a temporada que vem. O atacante, um jovem de 20 anos em meio à chegada de nomes experientes, aprovou os futuros companheiros. 


"Temos que estar mais fortes e é muito bom ver que estamos ficando assim. A Libertadores é um campeonato muito difícil e precisamos estar fortes”, afirmou o camisa 31 em entrevista àRádio Globo. Até aqui, o Timão já anunciou acertos com o volante Ralf, o meia Tcheco e o lateral-esquerdo Roberto Carlos. “Cada jogador que chegar para somar será muito bem-vindo no Corinthians". 

Titular incontestável no primeiro semestre, Dentinho perdeu espaço na equipe após a conquista da Copa do Brasil. Nos últimos compromissos de 2009, ficou no banco de reservas. O jogador, no entanto, não se intimida com a chegada dos reforços e garante que está pronto para recuperar seu espaço. 

“Essa briga será muito difícil, mas sadia. Os especialistas estão me colocando como reserva deste novo time, por isso tenho que brigar e treinar firme e forte para recuperar meu lugar”, destacou o jovem. “Todo mundo vai querer jogar e tenho certeza que quem estiver melhor preparado vai entrar”. 

Voltar