“Estou muito feliz por fazer parte disso”, diz Danilo

22/12/2009 14:36

 Danilo chegou ao Brasil, realizou exames físicos e assinou contrato de dois anos com o Corinthians. Encarregado de ser um dos ‘maestros’ da equipe no ano do centenário alvinegro, o meia se disse honrado de fazer parte deste momento histórico e de poder atuar ao lado de craques como Roberto Carlos e Ronaldo. 


“São jogadores reconhecidos mundialmente. É uma honra para qualquer um atuar com eles, o sonho de todo mundo”, afirmou Danilo, que possui um troféu da Libertadores no currículo. “Sei da responsabilidade. É um ano especial para o clube e o importante é o grupo estar unido para buscar o título”. 

O excesso de jogadores de meio de campo não desanima o atleta, que chega para brigar por um lugar entre os titulares. Para o setor, o Timão trouxe Tcheco e conta com Edno, Defederico, Boquita e Morais. “Dá para todo mundo jogar e o treinador terá boas opções”, comentou. Ele admitiu, no entanto, que Mano Menezes terá dor de cabeça para escalar o time. “O importante é que é ele quem vai resolver isso”.

Voltar